Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Politica de Privacidade .

VW lança versão luxuosa para o Passat 2018

Criado em 25/11/2021

A linha 2018 do luxuoso Volkswagen Passat foi anunciada e os diferenciais são impressionantes: agora, o sedã mais requintado da marca no Brasil vem equipado com a central multimídia mais moderna do mundo VW. E mesmo sem perder nenhum dos itens disponíveis nas versões anteriores, a Volkswagen fez o Passat passar por uma redução de preço de aproximadamente R$ 13,7 mil.

No visual, o Passat continua impressionando com seu estilo sóbrio e elegante. O desempenho excelente também permanece inalterado: graças ao belo conjunto formado pelo motor 2.0 TSI a gasolina, capaz de entregar 220 cv e 35,7 kgfm, câmbio robotizado de dupla embreagem (DSG) com seis marchas e opção de trocas manuais por meio de borboletas junto ao volante.

Como já característico, o conforto também é destaque no VW Passat. São 2,79 metros de entre-eixos que proporcionam uma cabine bastante espaçosa, mesmo no banco traseiro. Os itens de série disponíveis incluem bancos de couro, ar-condicionado automático com três zonas, tampa do porta-malas com abertura por gesto (com o pé), chave presencial, entre outros. Na versão Highline, o Passat tem como opcional o teto solar com acionamento elétrico.

Contudo, o que mais chama atenção no Passat 2018 é a central multimídia que pode ser controlada por gestos. Com ela, o usuário pode, por exemplo, passar as estações de rádio memorizadas sem tocar na tela. É preciso apenas tocar na tela para selecionar a desejada. Se estiver ouvindo música a partir de uma fonte externa (pendrive, por exemplo), pode avançar ou retroceder as faixas.