Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Politica de Privacidade .

Vw apresentará conceito autônomo e elétrico I.D. Vizzion no salão de Genebra

Criado em 25/11/2021

 A Volkswagen apresentará mundialmente no Salão Internacional de Genebra, entre os dias 8 e 18 de março, o I. D. Vizzion, carro conceito com condução autônoma e elétrica que reforça o caminho traçado pela empresa em direção à mobilidade individual no futuro.

O I.D. Vizzion é o quarto membro da Família VW I.D. Com sua tecnologia inovadora, conceito operacional totalmente automático e linhas elegantes, o sedã premium mostra o rumo que a VW está tomando na tecnologia e design de seus futuros modelos elétricos.

Com seus vários sistemas de assistência, o “chofer digital” assume o controle do veículo sem que haja um volante ou controles visíveis. O carro conceito roda, esterça e navega de forma autônoma no tráfego, permitindo aos passageiros ocuparem livremente seu tempo durante o trajeto.

Até 2025, a marca planeja lançar mais de 20 modelos de veículos elétricos. Começando em 2020, o I.D. será lançado como um carro elétrico na categoria compacta. Ele será seguido, a pequenos intervalos, por um novo SUV elétrico – o I.D. Crozz – e o I.D. Buzz, que é um espaçoso sedã.