Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Politica de Privacidade .

Volkswagen T-Cross 250 TSI

Criado em 25/11/2021

O primeiro SUV da Volkswagen produzido no Brasil veio para fazer história. Para entender um pouco mais como o T-Cross estabelece um novo jeito de ser SUV, vamos apresentar a versão 250 TSI.

 

Com motor 1.4 TSI de 150 cavalos e câmbio automático de seis marchas, o Volkswagen T-Cross Highline 250 TSI Automático surpreende em desempenho e condução agradável. O SUV busca conforto e economia, indo bem tanto na direção esportiva quanto na econômica.  

 

Sobre o consumo, o T-Cross Highline 250 TSI Automático apresenta os seguintes números: média de 11,2 km/l, na cidade e 15,2 km/l na estrada. Em rodovias, o ponteiro marca 2.000 rpm a 110 km/h, o que garante conforto e economia.

 

Ao volante, a direção elétrica adaptativa é agradável e dá uma boa sensação de controle do carro, assim como os freios bem dimensionados. A calibragem da suspensão é bastante macia, pensada para oferecer mais conforto frente a buracos e desnivelamentos.

 

Por fora, o T-Cross 250 TSI  apresenta frente alta conta com grade bem ampla e faróis full LED com luzes diurnas de mesma tecnologia. O para-choque com faróis de neblina destacados e a barra cinza com o nome T-Cross em baixo-relevo, ampliam a impacto visual.

 

Falamos bastante, mas para conhecer mesmo, você precisa vir até a Luson e fazer um Best Drive.