Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Politica de Privacidade .

Virtus, desenhado para ser seu !

Criado em 27/11/2021

Desenhado para ser seu, o novo sedã Volkswagen agora terá versões do motor 1.6 com câmbio automático de seis marchas.

A novidade foi muito comemorada pelos consumidores. Já que o Virtus conquistou o público e a mídia especializada. Conquistou nota máxima em segurança no prêmio Latin NCAP, venceu 7 prêmios e 20 comparativos, incluindo o de Melhor Compra 2018, da Quatro Rodas, na categoria até R$ 80.000,00, além de ficar entre os 20 modelos mais vendidos durante o mês de julho.

A atualização no sedã Virtus também foi compartilhada com seu irmão hatch, o Novo Polo. Os dois terão motores 1.6 de 117 cv. Até então, a transmissão era restrita às configurações equipadas com motor 1.0 turbo flex de 128 cv. Nesta versão, o câmbio do Virtus e do Polo possuem trocas sequenciais por meio da alavanca de câmbio ou pelas borboletas atrás do volante.

Quem escolher levar um Virtus para a garagem, contará ainda com direção elétrica, ar-condicionado, travas e vidros elétricos nas quatro portas, chave tipo “canivete” com controle remoto e alarme, sistema Media Plus, que além das entradas USB e SD-card, possui Bluetooth, rádio e leitor de Mp3 como itens de série.

Gostou da novidade? Venha para a Luson e faça um Best Drive para conhecer de perto o VW Virtus 2019 1.6 Automático.