Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Politica de Privacidade .

Tiguan Allspace vence Equinox e CR-V em comparativo da Quatro Rodas

Criado em 25/11/2021

O VW Tiguan Allspace R-Line 350 TSI venceu o Chevrolet Equinox e o Honda CR-V, em comparativo da revista Quatro Rodas. No veredicto, a publicação diz que “o CR-V é menos equipado e custa caro em relação ao Tiguan”, que tem o mesmo preço. Já o Equinox “traz dois lugares a menos e perde em qualidade de acabamento, dirigibilidade e conteúdo”.

O design do Tiguan Allspace foi elogiado: “esqueça o perfil discreto. A nova geração aposta na imponência e solidez dos contornos retos, ainda mais destacados pelos apliques pretos da versão R-Line”. Outro ponto destacado foi o porte do modelo: Nitidamente maior, a nova geração do Tiguan traz cabine com maior espaço e a inédita configuração de sete lugares.

 Segundo a revista, o Tiguan Allspace R-Line 350 TSI traz motor de Golf GTI, entregando elevado nível de força a baixíssimas rotações. Resultado: é um esportivo em tamanho família. Recursos de tecnologia, como painel de instrumentos digital, ACC, ar-condicionado com 3 zonas e as 3 primeiras revisões grátis também foram citados como diferenciais.