Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Politica de Privacidade .

T-Cross supera todos os rivais e vence maior comparativo da história da Quatro Rodas!

Criado em 17/06/2021

Em sua versão 200 TSI Automática, o T-Cross venceu a “Prova dos 12” da edição de maio da Quatro Rodas. Ele superou os rivais Kicks SV Pack, Tiggo 5X T, Creta Pulse Plus, JAC T50 Pack 3, C4 Cactus Feel Pack, Ecosport Freestyle, Captur Intense, HR-V LX, Tracker LT, 2008 Griffe e Renegade Sport, ou seja, quase todos os SUVs do mercado até R$ 95 mil. É o melhor produto do segmento que mais cresce no Brasil!

A revista afirma que o T-Cross “é o mais caro do comparativo, mas compensa cada centavo investido”. E destaca que o T-Cross “ganhou este comparativo com certa facilidade”, posicionando-se entre as três primeiras posições em 6 dos 9 quesitos analisados no comparativo.

“O pacote de itens de série é bom, com airbags laterais e de cortina, ESP, volante multifuncional e multimídia”. A Quatro Rodas ainda destacou que o T-Cross tem as 3 primeiras revisões gratuitas e ganhou nota máxima em segurança (para adultos e crianças) nos testes do Latin NCAP.