Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Politica de Privacidade .

Revista Exame destaca que a Nova Volkswagen avança 29 posições no ranking de reputação no Brasil

Criado em 16/06/2021

• Empresa conquista o 1º lugar entre montadoras de veículos

Como resultado da estratégia da Nova VW, a Marca foi uma das que mais avançou no Ranking de Empresas de Melhor Reputação do Brasil, subindo 29 posições e conquistando o 1º lugar entre as montadoras. A notícia é destaque na revista Exame, uma das principais publicações de economia do País. O ranking cita as 100 empresas melhor posicionadas, a partir de pesquisa da consultoria espanhola Merco com 2.000 pessoas, entre executivos, especialistas (como analistas financeiros), ONGs, jornalistas e consumidores.

Como exemplo da estratégia da Nova VW, a revista Exame destaca o recente anúncio de investimento de R$ 2 bilhões para a produção do T-Cross em São José dos Pinhais, realizado pelo Presidente e CEO da VW América do Sul e Brasil, Pablo Di Si, que faz parte da estratégia da ofensiva de produtos da Marca que terá 20 lançamentos até 2020. Segundo a revista, “a empresa começa a dar passos para o que chama de a Nova Volkswagen”.