Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Politica de Privacidade .

Polo e Virtus terão versão GTS em 2020

Criado em 17/06/2021

Entre os próximos lançamentos, a Volkswagen prevê a versão GTS para os irmãos Polo e Virtus. A sigla é sinônimo de estilo e performance e estará de volta ao mercado brasileiro em 2020. 

 

Assim, tanto na linha do hatch quanto no sedã haverá versões com visual e adereços de carros esportivos. Já o motor será 1.4 turbo de 150 cavalos de potência e 250 Nm de torque, deixando o coração dos apaixonados por esportividade ainda mais acelerado. 

 

Por dentro, as mudanças são marcantes. Para começar, os modelos tem banco esportivo do tipo concha, com apoio de cabeça embutido no encosto e abas mais definidas nas laterais. Também há detalhes em vermelho como as costuras do banco e do volante, além dos acabamentos das saídas de ar laterais e da base do câmbio. 

 

Já no quesito multimídia, o GTS adiciona mostradores de uso de potência e torque do motor, além de um contador de tempo de volta. No cluster digital, a iluminação passa a ser vermelha e o grafismo ganha fontes mais esportivas, em itálico. 

 

Enquanto o Polo e o Virtus GTS não fazem sua estreia, você pode continuar acompanhando a Luson para não perder nenhuma revelação.