Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Politica de Privacidade .

Novo T-Cross para PcD

Criado em 17/06/2021

Versão Sense deve manter o visual do 200 TSI e terá motor turbo de 128 cv.

A Volkswagen anunciou o T-Cross Sense, uma versão do SUV para quem tem direito aos benefícios da compra PcD, como isenção de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) e ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviço). 

Com isso, o preço deve diminuir para que mais pessoas com doenças crônicas, deficiências físicas e mentais (com o benefício estendido aos tutores) ou com patologias como câncer, por exemplo, possam contar com um T-Cross facilitando seu dia-a-dia. 

Entre os itens de série do Volkswagen T-Cross Sense estão sensor de estacionamento traseiro, central multimídia, controle de estabilidade e ar-condicionado. O motor do novo T-Cross Sense será igual às demais versões de entrada do SUV: três cilindros 1.0 turbo com 128 cv e 20,4 mkgf. Já o câmbio será sempre automático de seis marchas.

As demais versões do T-Cross também podem ser adquiridas pelo público PcD, mas fora da configuração específica, é possível contar apenas com a isenção de ICMS. 

A lista de condições que garantem o acesso as isenções é extensa. Por isso, venha para a Luson, fale com a nossa equipe e veja se você também pode se beneficiar desta legislação e sair de T-Cross Sense 0km.