Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Politica de Privacidade .

Novo Jetta vence Corolla, Civic e Cruze em comparativo do Jornal do Carro.

Criado em 27/11/2021

O VW Novo Jetta venceu com ampla vantagem os concorrentes Honda Civic, Chevrolet Cruze e Toyota Corolla em comparativo do Jornal do Carro, de O Estado de S. Paulo. “O Novo Jetta tem boas armas para brigar com Civic, Corolla e Cruze. O VW evoluiu em pontos aparentes, como tecnologia. Nenhum rival traz recursos como controlador de velocidade adaptativo e painel virtual totalmente personalizável”, diz o jornal.

 Entre os destaques do Novo Jetta, a reportagem aponta a “moderna e intuitiva” central multimídia do modelo, com tela sensível ao toque que já “desperta” pela aproximação das mãos do usuário.

 Na comparação entre os modelos, o Novo Jetta destacou-se nos itens transmissão, conforto, desempenho, equipamentos, motor, ergonomia, espaço, estabilidade, instrumentos, manutenção (com as três primeiras revisões gratuitas), porta-malas, preço e usabilidade. O VW foi o único a superar os 100 pontos na avaliação!

 Esta é a segunda vitória do Novo Jetta em comparativos de imprensa. Ele também atropelou os rivais em reportagem de capa da revista AutoEsporte.