Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Politica de Privacidade .

" I am practical ": T-Cross será destaque pelo alto nível de versatilidade

Criado em 24/11/2021

 O T-Cross chegará ao mercado brasileiro no primeiro semestre de 2019 e, até lá, a VW vai divulgar detalhes sobre o novo SUV. “I am more” – esse é o slogan de apresentação do T-Cross, que reflete a filosofia por trás do SUV: oferecer mais que os outros. Mas sem custar mais por isso. O slogan é baseado em quatro características específicas do T-Cross:

“I am practical” – mais espaço e versatilidade;

“I am cool” – design marcante e máxima individualidade;

“I am intuitive“ – digital e conectado;

“I am safe” – um dos mais seguros da categoria.

A Estratégia Modular MQB é uma das razões para isso. É a base técnica do T-Cross. O eixo dianteiro deslocado para a frente, aumentando assim a distância entre-eixos, cria mais espaço no interior e aumenta o bagageiro.

Assim, o T-Cross proporciona excelente espaço para as pernas dos ocupantes do veículo. Além disso, o banco traseiro pode ser dividido (60:40) ou completamente rebatido. Isso cria uma área de carga plana e, assim, mais espaço para bagagens, bicicletas ou pranchas, por exemplo. O rebatimento do banco do passageiro dianteiro oferece ainda mais flexibilidade.

 A alta posição de dirigir é típica de um SUV. A visão elevada do T-Cross é percebida por meio da maior distância em relação ao solo e pelo sistema de bancos. Pessoas altas também vão apreciar a posição de dirigir.

- Versatilidade permite a acomodação de objetos como pranchas e bicicletas

- Banco traseiro do T-Cross poderá ser rebatido, com mais espaço para bagagens