Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Politica de Privacidade .

Fábricas da Volkswagen na Anchieta e em Taubaté voltam a produzir carros

Criado em 18/06/2021

Desde de 1/6, todas as fábricas da Volkswagen na América do Sul estão com as operações retomadas. Assim como nas demais unidades, Anchieta e Taubaté seguiram todos os protocolos de higiene e de segurança para esse retorno, visando a saúde dos empregados em primeiro lugar.

“É ótimo voltar e o mais importante é que as pessoas estão felizes. A gente não consegue ver o sorriso na boca, mas o vê nos olhos. O ambiente está muito legal, especialmente porque agora estamos muito próximos de iniciar a produção do Nivus. O modelo já é realidade e será um sucesso”, disse o Plant Manager da Anchieta, Mario Rodrigues.

“Todos trabalharam muito para preparar a nossa fábrica para um retorno seguro, aplicando as medidas que se mostraram efetivas na China e na Europa. Agradeço pelo empenho de todos e conto com cada um de vocês para cuidarmos um dos outros, dando o exemplo”, disse o Plant Manager de Taubaté, Vilque Rojas