Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Politica de Privacidade .

Amarok V6 Highline série Extreme traz visual ainda mais ousado e diferenciado

Criado em 18/06/2021

 

 Picape média mais potente e de maior torque do segmento no Brasil, a Amarok V6 Highline conta agora com a série Extreme, com design e equipamentos exclusivos. Acima da configuração Highline, a novidade vem com motor 3.0 V6 TDI (turbodiesel) de 225 cv, 550 Nm (56,1 kgfm) de torque e câmbio automático de 8 marchas. O visual e desempenho são esportivos: velocidade máxima de 190 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em 8s.

Disponível exclusivamente com cabine dupla, a Amarok V6 Highline Série Extreme já está chegando às concessionárias VW com extensa lista de itens de série, que inclui recursos como faróis bixenônio com luzes de uso diurno de LEDs, quatro airbags, sistema de auxílio ao estacionamento com câmera de ré, sistema de freios pós-colisão e os mais modernos recursos de infotainment do mercado.

O modelo Extreme se diferencia das demais versões por fora e por dentro. No exterior, a nova configuração conta com itens exclusivos, tais como rodas de liga leve 20” estilo “Talca” (com pneus 225/50 R20), estribos laterais planos de alumínio e santoantonio esportivo com logotipo “Extreme”.

A cabine traz acabamento ainda mais sofisticado, com revestimento exclusivo dos bancos em couro Nappa, capas dos pedais esportivas e tapetes de carpetes com inscrição “Extreme”. Conectada e inovadora, Amarok V6 Extreme traz sistema de infotainment com tela de 6,33” e espelhamento de smartphone.